sábado, 21 de abril de 2012

E os indicados ao Oscar são... Ops, apresentação errada

Kombawa people queridas!!! Venho aqui trazer mais umas coisinhas para vocês, novamente, por conta do final de semestre e a facul me enforcando, não tenho muito a oferecer, mas pelo menos 1 mangá, 1 hq e um filme sim. 

Então, vamos a eles né?

 Tsugunai no yukue


Mangá, oneshot, de Minase Masara, Tsugunai no yukue, conta a história do presidente do conselho estudantil, que após ser "salvo" por um deliquente da escola, acaba ficando em débito com ele. Agora, como ele fará para pagar esta divida?
Scans: Forever-more
Tradução: Salow
Limpeza, Edição, Revisão e Upagem: Peréfone Tenou




HQ - O Morto do Pântano


Prestigiando nossos quadrinhos tupiniquim, trago para vocês um clássico de Eugênio Colonese, famoso pela personagem "Mirza - a mulher vampiro". Segue sinopse, extraida do blog Quartel do Reco:

"Antes dos "gêmeos" Monstro do Pântano da Dc e Coisa-Humana da Marvel existiu o Morto do Pântano. O Morto é uma das mais fantasmagóricas criações dos quadrinhos de terror. Feio e repugnante, vive em um misterioso e sinistro pântano. Ele tem como diversão principal vingar a humanidade e punir os vilões que teimam em invadir os seus domínios. Seus inimigos são assassinos, ladrões, traficantes e uma grande variedade de malfeitores que têm suas cabeças abertas e seus pescoços cortados por um gigantesco e afiado machado. Conheça aqui o nosso Morto do Pântano e apaixone-se por mais uma impagável criatura das trevas. E saiba que, depois, você jamais verá um machado com os mesmos olhos..."

Lembrando que estes scans não são propriamente meus, mas pertenciam ao finado  Fórum F.A.R.R.A., cuja boa parte do acervo eu tenho em dvds de arquivos. créditos as pessoas responsáveis pelos scans. 



I love you Phillip Morris


E para terminar, um filme, escolhido por votação na página do Tenou's House no Facebook. 
(não conhece ainda a nossa página? clique AQUI e siga nossas atualizações semanalmente).

Sinopse: O Golpista do Ano é um filme de drama/comédia de 2009 baseado nos eventos da vida real do artista, impostor e fugitivo de prisões múltiplas Steven Jay Russel interpretado por Jim Carrey. Enquanto está encarcerado, Russel se apaixona por seu companheiro de cela, Phillip Morris (Ewan McGregor). Após Morris ser liberado da prisão, Russel escapa da prisão quatro vezes para se reunir com Morris. O filme foi adaptado do "Eu te amo, Phillip Morris: Uma Verdadeira Estória de Vida, Amor e Escapadas da Prisão" por Steve McVicker.

Bem peoples, é isso, em breve, teremos novidades, com a aproximação do aniversário de 4 anos do blog, mas por enquanto isso ficará só na conversa... Quando a data estiver mais perto, falarei dos detalhes. Peço desculpas por estar usando outros hospedeiros além do Mediafire, mas vocês sabem, como as coisas estão complicadas nesses tempos, então eu tive de apelar... ^_^"' Agradeço todo o apoio e compreensão de todos e aguardem mais novidades aqui no Tenou's, pois elas chegarão muito em breve.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Visitantes

Visitas
online
Desde: 2012
Meta: O máximo de seguidores que conseguimos trazer para o lado rosa da força
Você visitou o blog: Vezes

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com