quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Exorcist

PERFIL DO EXORCIST NO NYAH! (Visite e deixe um comentário apropriado para ele).

ELE POR ELE MESMO: Aprecio o Yaoi completamente, pois tanto escrevo quanto leio esse gênero (apesar de que - ás vezes - me arrisco a escrever algo hétero). Gosto de escrever histórias Originais, com temas e assuntos completamente diferentes (uma grande parte deles, Dramas). Escrevo, em sua maioria, contos, mas também tenho longs. Também comecei a escrever sobre a Saga Crepúsculo e sobre Vampire Diaries, e estarei escrevendo cada vez mais fics sobre ambos! Gosto de refletir e me emocionar enquanto leio. Aprecio poemas e textos reflexivos. N/a: Admito que gosto de ver algo mais hot na leitura!

Obs: neste perfil eu (Perséfone) irei trabalhar apenas com um lançamento do Exorcist, a "Underground", fic que ainda está em aberto, mas acreditem, promete...

FIC EM QUESTÃO: 

Underground 


Sinopse: O lugar que eu irei lhes apresentar é um pouco de tudo isso. Não é o lugar mais conhecido do mundo, e nem o mais bonito. As pessoas não têm os passados mais limpos, e nem costumam ser as mais boazinhas. Mas fora isso, elas sabem como dar uma boa festa, tem um ótimo gosto para roupas e sabem como oferecer as boas vindas aos novos moradores e aos turistas curiosos. Vou lhes contar um pouco sobre um grupo de amigos em especial, de certo Condomínio o qual eu criei em minha imaginação.
.
Por isso, vistam suas melhores roupas, deem um tapinha no visual e venham comigo em uma viagem muito especial pela cidade de Niceville, onde tudo é capaz de acontecer.

Classificação: +18
Categorias:Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Lemon, Lime, Romance, Songfic, Tragédia, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência









Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Visitantes

Visitas
online
Desde: 2012
Meta: O máximo de seguidores que conseguimos trazer para o lado rosa da força
Você visitou o blog: Vezes

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com