sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tsuyogari cap 02

Hi Amiguinhos!! Como vão vcs? e as férias curtiram muito? Eu virei uma rock estar mega bilionária...no mundo do guitar hero claro! kkk... mas agora que as férias acabaram e meus problemas lá na faculdade vão recomeçar cá estou mais uma vez para lhes trazer uma boa noticia: aqui está o segundo capitulo do Mangá Tsuyogari!! \n___n/


Ficha Técnica
Mangá: Tsuyogari
Mangaka: NEKOTA Yonezou
Genero: Yaoi
Scans: AYaoi Zila
Volumen: 1
Tradução, edição, limpeza: Luna Solista


Tsuyogari c01
Tsuyogari c02

Ai está, aproveitem!!
bjinhos

----x---------x---------x-------

Novidades!!

Aqui no Tenou's House temos leitores de São Luís do Maranhão?!? Em caso afirmativo fiquem atentos pois no mês que vem vai acontecer o Anima MA, evento a ser realizado na Universidade Federal do Estado a UFMA, e eu estarei lá coordenando a sala temática de Yaoi!!! Quem tiver alguma sugestão de exibição ou atividade pode ficar a vontade para sugerir.
Bjus n___n/


Reações:

2 comentários:

  1. Obrigada pelo capítulo, esse mangá é uma graça *3* Bjs! //Ahh sou do sul 'o'

    ResponderExcluir
  2. Já vou avisar lá no Dark, vai cair no post de amanhã!
    (Eu amo essa série, é muito fofa, eu li ela umas mil vzs em espanhol. tenho até salva no pc)
    E você ganhou um selinho meu Pe-chan!

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Visitantes

Visitas
online
Desde: 2012
Meta: O máximo de seguidores que conseguimos trazer para o lado rosa da força
Você visitou o blog: Vezes

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com