segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CAPITULO NOVO DE RUMBLE RUSH E FROM 701

Bom peoples queridas do meu coração, hoje eu não trouxe muita coisa, pq tive muito trabalho da faculdade prá fazer, mas em compensação eu trouxe um capitulo novo de Rumble Rush, que pelo que eu tenho acompanhado pelas estatisticas de downloads está sendo bem cotado pelos leitores. (assim eu espero, por que ninguém deixa um único comentário aqui, informando se gostou ou não)

E como um presentinho de ultima hora, trago também o capitulo 01b de From 701, editado pela Shin Usagi do Aino.
Bem, mas sem mais delongas aqui está o capitulo 03 de Rumble Rush, enjoy e deixem um coment ok? não dói e todos ficamos felizes.

 
 
Bjus e até.
Reações:

Um comentário:

  1. Aloha!
    Esse mangá é realmente quente!
    Perco o sono imaginando o que acontecerá nos próximos capítulos. Será que terá mais fantasias dentro de trens? Adoraria uma história em um trem bala, onde tudo aconteceria a toda velocidade...
    Ahhh, melhor esperar pra ver.
    ¨Otsukaresama¨

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Visitantes

Visitas
online
Desde: 2012
Meta: O máximo de seguidores que conseguimos trazer para o lado rosa da força
Você visitou o blog: Vezes

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com