sábado, 7 de maio de 2011

Novo post na Comunidade do Orkut do Tenou's House

bom, prá quem não sabe, o blog tem facebook e orkut, soh que o orkut estava dificil de acessar porque foi bloqueado na facul. mas, eu achei um jeito de usar então, aqui está. (no facebook estou on quase todos os dias durante a semana). e porque vir falar disso agora? bom, por que a comunidade tem um tópico novo, estamos abrindo um espaço para pedidos e sugestões e eu vim convidar os poucos leitores a fazê-lo.

FACEBOOK TENOU'S HOUSE

COMUNIDADE TENOU'S HOUSE

então ficam as dicas do final de semana prá vocês, LEMBRANDO QUE NO POST ABAIXO, ANUNCIAMOS ABERTURA DE VAGAS NO TENOU'S. LEIA, FILIE-SE, AJUDE, SEJA A HISTORIA NAO APENAS FAÇA PARTE DELA.
Reações:

Um comentário:

  1. Primeiramente, me desculpe.
    Eu sou uma super fã do seu trabalho mas confesso que não andei entrando no site ultimamente. Eu até olhei sobre tentar fazer alguma coisa sobre os mangas, mas não sou boa em nada, no máximo acho que posso me dar bem na revisão, de resto sou um fiasco u.u'
    Sobre o Ai no Kusabi, eu estou com os links para os caps, demorei, mas achei *pedi ajuda de um bando de gente* eu não tenho facebook, minto, eu tenho.. Mas não uso aquilo de forma alguma, não me acostumei *gota*
    Mas sim, acho que temos que arrumar alguma outra forma de conversarmos, MSN serve? XD

    Bjus
    Toy

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Visitantes

Visitas
online
Desde: 2012
Meta: O máximo de seguidores que conseguimos trazer para o lado rosa da força
Você visitou o blog: Vezes

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com