terça-feira, 3 de maio de 2011

Desabafo da Perséfone (não leia se não liga pros sentimentos alheios)


Bom, este poste vai ser rápido ok? lancei ontem uma enquete perguntando de forma subentendida o que vocês achavam do fato do Tenou's disponibilizar ALEM de mangás yaois, roms, filmes, musicas, videos, textos, fics, séries (futuramente animes) e uma infinidades de outras coisas que EU, Perséfone Tenou, como otaku que sou, pensei que vocês gostariam de ter para download. mas no segundo dia da enquete vi que boa parte de vocês estão interessados só nos mangás, isso chateia sabe?

Por que eu coloco estes materiais prá preencher as lacunas enquanto o blog não tem mangás, sabem, somos em duas, na verdade 01, pq a Luna tá ocupada com coisas pessoais, e eu, além de estar fazendo cursos e a facul, ainda utilizo de internet dos terminais da facul prá upar as coisas prá vocês. E eu tenho a minha vida, além de tradutora e tudo o mais do Tenou's, por isso os projetos demoram tanto prá sair, eu edito quando tenho brecha nos finais de semana, (soh domingo por que sabado faço cursos tb), então, quando eu pergutei se vcs gostavam, era nesse sentido, no de oferecer uma afinidade de materiais agradáveis para download pelo mediafire, coisa que eu nao encontro muito pela net.

Agora fiquei sabendo que motivos pessoais, a outra pessoa que trabalhava na nossa já minuscula staff precisou sair. caramba, eu amo traduzir e editar, mas SOU UMA SÓ!!!!  e tudo o que estou pendindo dos sei lá quantos leitores que passam por aqui diariamente é que deixem um coment, dêem opiniões, sugiram coisas, falem com a gente/comigo!

falei mais do que devia. normal. ¬-¬'' mas a coisa continua viu? estou muito chateada e gostaria que quem se importa 1% com todo o meu esforço toda semana neste blog, deixasse algum sinal de vida neste post ok? bom é isso, não planejo repetir este tipo de texto no futuro. - foi soh um momento... de desabafo.
Reações:

3 comentários:

  1. Acho que seria legal colocar livros e novels para download ou reviews (é realmente difícil encontrar livros bl)

    ResponderExcluir
  2. óum miga fica assim naum, a gente sabe que quem nunca traduziu,corrigiu, editou, limpou, revisou e tantas outras coisas mais pra poder trazer um capitulo de mangá pra disponibilizar aqui, não faz a minima ideia do trabalhão que tudo isso dá, mais saiba que suas materias mesmo que sejam só um tapa lacuna ainda assim são muito bem vindas, adorei essa ultima ali sobre o dia da força rsrs, bjus ^__^ e "que a força esteja com você!"

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! cheguei muito atrasada isso foi em maio ^^' mais ainda sim me importo! Gosto dos posts sobre o japão e acho q deveria continuar para sempre bjs! ^^

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Visitantes

Visitas
online
Desde: 2012
Meta: O máximo de seguidores que conseguimos trazer para o lado rosa da força
Você visitou o blog: Vezes

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com