sexta-feira, 25 de março de 2011

OKAERI - KANASHI KOTOBA CAPT.03


boa tarde meus carissimos visitantes, hoje para alegrar o final de semana de vocês (e o meu também, já que nada me dá mais orgulho que upar um capt. novo), eu trago kanshi kotoba capt.03. bom, antes de vc ir direto ao link de donwload, gostaria de dizer uma palavrinha ou duas a vc ^-^''

primeiro que segundo a nossa enquete, o proximo projeto que será feito pelo Tenou's eh from 701, com scans gentilmente sedidos pelo site Ayaoi, tradução e revisão de minha parte e edição de uma das mais novissimas contratadas da Staff, minha caríssima amiga de msn Anna-chan.  BEM VINDA ANNA! ^-^V

também estou com alguns planos para complementar o blog, juntamente com possiveis parcerias com outros fansubs, e claro com o apoio de nossos agora 37 seguidores. obrigada a todos pelas visitas. mas please, gente deixem um coment, nem que seja pelo microchat ok? eu quero saber oq acharam e que vcs estiveram aqui e que tudo o que fiz não foi em vão.

bom, tou filosofando demais e vcs já devem ter baixado o capt. há séculos, mesmo assim aqui vai, obrigada aos que leram tudo. e gostaria de convidá-los a assistir o clip que upei no post anterior, a musica U-go Girl da cantora coreana Lee Hyori. com legendas em jp e pt-br, feitas por mim.


bem sem mais delongas, boa leitura e um fim de semana maravilhoso pra vcs ^-^''

qual quer sugestão, entrem em contato, ok?
Reações:

Um comentário:

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Visitantes

Visitas
online
Desde: 2012
Meta: O máximo de seguidores que conseguimos trazer para o lado rosa da força
Você visitou o blog: Vezes

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com