sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

sobre kanashi kotoba

uma explicação as leitoras.

eu coloquei capt.01 e 06 soh pq eu ja tinha traduzido ambos. gente nao entrem em parafuso ok? desculpem ter feito isso...eu meio que estava impulsionada em upar logo...bom, vou tentar trazer o resto esta semana e prometo nao fazer mais isso, por mais tentador que seja. ^-^'' agradeço os comentarios e espero ter explicado esta duvida.
Reações:

Um comentário:

  1. aa muito obrigada por explicar, talvez eu só entre em parafuso na tentação de não ler o capítulo 06 O_O ASHUIAHSUIA espero que possa trazer essa semana mais alguns capítulos então, te falo em tentador. fiquei bem interessada na história, por ser bem singular, gostei do traço também, acho que não havia lido nenhum trabalho desta mangaká antes ou nao me recordo -q parabéns, não sei como fui descobrir seu blog somente a pouco tempo ): mas está de parabéns, é maravilhoso e estou maravilhada, ja li tudo e to acompanhando todos os seus projetos *--* e incrível, sua lista de próximos projetos é deslumbrante *0* talvez eu caia em extase assim, UIHASUIAHSUIA. beijo :)

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Visitantes

Visitas
online
Desde: 2012
Meta: O máximo de seguidores que conseguimos trazer para o lado rosa da força
Você visitou o blog: Vezes

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com