segunda-feira, 26 de julho de 2010

ANIME FRIENDS 2010 - PÓS-EVENTO

Bom, hoje eu trouxe a vocês queridos leitores, as fotos q tirei durante o anime friends 2010, no dia de 10 de julho de 2010. o evento em si esta otimo, se comparado ao ano passado em que nem banheiro nós tinhamos, aff...q aperto. ^-^''

as estantes estavam apinhadas de gente e é tão maravilhoso estar ali dentro do evento, um lugar onde ninguem agride ou rouba os outros e ainda pedem desculpas pra vc se te empurrarem sem querer, realmente é como se nós entrassemos em uma outra dimensão, onde os adolescentes são gente. ^-^''

este foi meu quarto ano indo, e meu primeiro ano arriscando um cosplay. bem, nao foi bem um cosplay, pois eu estava homenagenado a tribo goth-loli do japão (futuramente uparei um artigo sobre isso, aqui), então, mas eu me diverti muito e varias pessoas tiraram fotos...^-^V e aqui esta a primeira leva delas. depois uparei as que meus amigos tiraram, pois sim, foi muita coisa....


EU E MEU "COSPLAY"




SUPER MARIO BROS.!!!


SALA "DOLLS"


SALA "DOLLS" - ALGUMAS DOLLS ^-^''


GOTH-LOLI E O PINGÜIN (?)


SAYONARA ZETSUBOU SENSEI


WEBSTNEY - FAMILIA ADDAMS



DARKNESSTALKER
E TODOS OS MENINOS SÓ QUERIA
TIRAR FOTO DA BUNDA DA MORGAN ¬¬



MEDABOT


MEUS PRIMOS DE MARIO BROS. ^-^


MINIATURINHAS DA STANDE SANRIO

BOM, POR ENQUANTO SÃO ESSAS AS MELHORES
FOTOS Q EU TIREI, UPO MAIS EM BREVE...

BJUS PEOPLE!





Reações:

Um comentário:

  1. Kyaaaaaaaaaah \^___^/ que fofaaaaaa! adorei o visual Gothic Loli! kyaaaah rsrsrs, adorei o vestido, a cartolinha, e a sombrinha, tô loca pra fazer uma pra mim rsrsrs, bjinhos ^_~/

    ps: como assim ñ tinha banheiro!? O__o

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Visitantes

Visitas
online
Desde: 2012
Meta: O máximo de seguidores que conseguimos trazer para o lado rosa da força
Você visitou o blog: Vezes

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com