sexta-feira, 9 de abril de 2010

NOVA PAGINA DENTRO DO BLOG - MUNDO YAOI


hj estamos tb inaugurando uma nova pagina no blog, que eu batizei de "mundo yaoi", ali vcs encontrarão e-books, trilhas sonoras, series e filmes de conteudo LGBT (não pornográfico, obviamente), a idéia é dar mais suporte aos leitores de nossos mangás e fics, disponibilizando outras midias além destas para diversão e conhecimento.

para isso também gostaria de convida-los a visitar meu outro blog, juntamente com meu amigo e ficwritter Designer j., chamado "Coluna Gay como você" (CGV), onde podem ler textos analisando o comportamento da sociedade em relação as minorias sexuais. bem, fica o convite e o anuncio da nova aba. e isso quer dizer que se vcs nao acharam o material solto aqui, olhem nas guias do lado direito acima e leiam nossos artigos sobre cultura oriental e animes.

Obrigada e até gente.
*como devem ter notado, estou tentando upar e postar o maximo possivel por dia, para que o blog fique sempre interessante, promento tentar trazer diariamente um artigo/sugestão para nosso queridos leitores, não se esqueçam de nos seguir pelo twitter e visitar nossa comunidade no orkut, TENOU'S HOUSE*
Reações:

Um comentário:

  1. poxa com certeza irei dar uma olhada neste blog,meninas tentem atualizar.plis^^
    beijos

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Visitantes

Visitas
online
Desde: 2012
Meta: O máximo de seguidores que conseguimos trazer para o lado rosa da força
Você visitou o blog: Vezes

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com