quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mangá : The Box - Naono Bohra

-->
Olá mina-san!!
Eu tenho andado meio ausente daqui por razões muito importantes! =p
Eu tinha que me dedicar mais aos meus estudos... mas no final não resultou em nada! Eu não passei no Exame de Ordem! (*chora*) Mas pra sorte de vocês eu resolvi afogar minhas magoas em traduções! Muito em breve muitas atualizações irão surgir por aqui! Aguardem!
Agora deixo pra vocês uma oneshot muito engraçada de Naono Bohra,que conta a história do que foi que aconteceu com Andou-senpai depois de ter sido rejeitado por Tachikawa-senpai...lembram dele? É só baixar ali embaixo nos links a outra oneshot entitulada “The Circle”. Bem é isso meus amados, ja ne!!!


E hoje como a net esta ajudando aqui estão 2 opções de download!
-->
Mangá: The Box
Mangaka: Naono Bohra
classificação: Yaoi lemon/oneshot
Reações:

4 comentários:

  1. Ola, eu só quero agradecer por postar este mangá! realmente está é uma das minhas autoras favoritas!
    Amo demais os projetos dela! por isso muito obrigada pos disponibilizar!

    ResponderExcluir
  2. De nada! eu também amoooo Naono-sama!!
    e tenho vários projetos dela na fila de tradução! ^__^
    Então, pode esperar que muito em breve teremos muitos outros mangás dela por aqui.
    o/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os trabalhos da Naono! Que bom que, graças a vc, eu pude ver mais um dos belos trabalhos desta mangaká! Beijos e até a próxima! ^^

    ResponderExcluir
  4. eu adoro os trabalhos dela !! ela é mto versatil e sab expressar as caracteristicas de seus personagens !! *-*

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Visitantes

Visitas
online
Desde: 2012
Meta: O máximo de seguidores que conseguimos trazer para o lado rosa da força
Você visitou o blog: Vezes

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com