terça-feira, 25 de agosto de 2009

PET SHOP OF HORRORS



“Bem vindo a Chnatown...”

Com 04 O.V.A.s e uma série de 10 vols. De mangá, Pet shop of horrors, não entra na classificação de “bloodbath” ao estilo “Devil may cry”, mas merece igual ou maior atenção dos otakus.

Cada O.V.A. é uma história fechada, tendo como únicos pontos em comum, o fato de Cond D. ser o dono da Pet shop onde as pessoas compram animais que acabam...fugindo do controle. Infelizmente, as quatro histórias escolhidas não são as melhores do mangá...mas isso é outra história. Bem, vamos a uma rápida sinopse sobre os quatro eps. Todos eles, no original começando com a letra “D”:


1.filha (Daughter): um casal cujo qual a filha faleceu recentemente vão a loja de cond D. para adquirir um animalzinho e assim tentar preencher o vazio deixado pela saudade da menina, mas o que eles não esperavam era encontrar um coelho que era fisicamente idêntico a sua filha. (que se chamava “Alice” – seria uma alusão a “Alice no país das maravilhas”?)

2.Delicioso (Delicious): Evangeline (Eva) é uma jovem e bem sucedida cantora, que durante a festa de seu casamento, em um cruzeiro, caiu no mar. Dias depois, o marido, triste com a perda, vai até a loja para buscar um animal que Eva havia comprado antes de morrer, um peixe. Mas ao chegar na loja, descobre que o peixe na verdade era uma sereia com o mesmo rosto de Eva.


3. Desespero (Despear): um jovem ator que só ficou conhecido por um único trabalho, apaixonado por répteis faz sua mais nova e mortal aquisição. Uma medusa. Metade mulher, metade cobra.

4.Dualidade (Dual): um aspirante a presidente da republica e seu amigo de infância visitam a loja de Cound D. atrás do Kirin, um animal lendário que concede qual quer desejo ao seu dono em troca de uma oferenda de sangue.

Em todos os O.V.A.s vemos Gateau, um policial de Nova York, que não acredita em conde D. até ver pessoalmente os estragos feitos pelos animais vendidos na loja. Isso ocorre quando os donos dos mesmos não seguem as regras que acompanham o “bichinho”. E Conde D. é uma figura única e enigmática, um olho violeta e o outro dourado, é extremamente tranqüilo e viciado em coisas doces, destaque para bolos.

Mas se você esta esperando um anime de horror e sangue, é melhor desistir, Pet shop é josen, ou seja, destinado ao publico feminino mais velho, por isso o terror é mais psicológico que viceral e o humor é extremamente negro.

Você pode encontrar os 10 vol. Da série, em inglês, no VG Mangá (http://www.vimanga.ru/)

Os 04 O.V.A.s podem ser baixados no site (http://www.animeex.org/)

As musicas podem ser baixadas pelo fórum http://www.gendou.com/
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Visitantes

Visitas
online
Desde: 2012
Meta: O máximo de seguidores que conseguimos trazer para o lado rosa da força
Você visitou o blog: Vezes

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com