quarta-feira, 13 de maio de 2009

Moa Sipriano

Vamos lá!

Pessoalmente sou um cara muito simples, de fácil convívio. Sou um homem calmo, introspectivo, verdadeiro, sincero e objetivo ao extremo-extremo mesmo. Ser e agir assim me torna um cara muitas vezes não compreendido plenamente por quem se arrisca a perscrutar meu coração. Seja na Amizade, seja no Amor. Louco, né!

Considero-me um "bom ouvido" e um excelente companheiro de jornada, desde que ao meu lado caminhe alguém com as mesmas afinidades. Gosto de passar horas em conversas edificantes com pessoas interessantes que tenham conteúdo interior. Mas não suporto passar mais do que dois minutos ao lado de gente vazia e fútil. Muito papo furado me irrita. Paranoicos, neuróticos e 99% dos fumantes... também.

Defeitos? Tenho uma porção. Mas o pior deles com toda certeza é quando encerro a cara ao me deparar com algo que não me agrada ou insulta a minha inteligência, não importa em que situação eu me encontrar, seja na frente de qualquer tipo de ser. Simplesmente não consigo controlar, pois sou incapaz de ser falso, fingido ou dissimulado.

Não suporto teorias e situações hipócritas. Somente fatos me interessam. Não perco tempo com quem não tem base para sustentar qualquer assunto sem um mínimo de experiência (vivência) naquilo que expõe. Imposições eu abomino. Exposições eu aprecio... e aprendo, e participo.

É fato que a humildade e a simplicidade de algumas pessoas me atraem. Gente cheia de frescura não tem vez comigo. Porém, confesso, uma pessoa tem que fazer muito esforço para conseguir me tirar do sério. Na verdade, basta que ela não seja uma anta de pijama com apenas um neurônio na cachola... pois... fora isso... bom, acho que quase nada mais me abala.
Ah, sim, é fato: eu não suporto gente burra, aquele tipinho que não quer evoluir, mas se acha. Coloco essa categoria para escanteio em segundos, apenas com um olhar... inesquecível! Sou capaz de destruir um ignorante com um único olhar, uma única palavra. Não preciso de nada físico.

(texto extraido do site pessoal do autor - http://www.moasipriano.com/)

HISTÓRIAS DE MOA SIPRIANO
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Visitantes

Visitas
online
Desde: 2012
Meta: O máximo de seguidores que conseguimos trazer para o lado rosa da força
Você visitou o blog: Vezes

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com